Fashion Rio 3º dia!

A estréia da estilista, foi digna a uma comemoração dedicada a  bailarina Ana Botafogo. Uma inspiração, que foi resultado de anos de balé. Cores sóbrias do branco, nude ao preto, brilhos, detalhes minuciosos como as jóias inspiradas aos atos de o Lago do Cisne.

Aos 21 anos da marca, ele trazem um mix desses anos resultando em uma mulher mais experiente, as clucths com alças decoradas como pulseiras, as combinações das estampas das roupas com o forro dos sapatos, e o mix de texturas são algumas das apostas da Maria Bonita Extra.

O nosso desfile mais aguardo, a New Order, como marca de acessórios, para variar (minha humilde opinião) foi um arrazoo. Muitooos modelos de bolsas, sapatos dos mais variados modelos, e para ser sincera, foi difícil escolher um único ponto para por na foto, ou seja confira o desfile! Muitas cores cítricas, modelos convencionais de sapatos, porém com design super futurista, assim como as bolsas, aliás o tema do desfile foi: Aviação e o futurismo das aeromoças nos anos 60.




“O Rio visto de costas para a praia, pela perspectiva de quem chega pelo mar"   
Baseado nas decorações e arquiteturas do Rio, o design art decó e o famoso calçadão, tomou conta das texturas e um total mix de estampas, e mais uma vez vemos os tons fechados e a cartela de cor baseado no denim.

Toda jovem, a Coca Cola Clothing, vem bem esporte casual, com inspiração nos astronautas. Cores vibrantes com muito lurex, e vejam só, a mochila saco - assim como as bolsa saquinhos!

2 comentários:

  1. Olá, as votações para o Concurso do Cute World já começaram, corra e peça seus votos!
    Fico muito grata por ter participado!
    Te desejo muita sorte!

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, amei o blog e os looks, já estou seguindo fofa
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...