Fashion Rio 1º dia!



Fazendo reinterpretações dos anos 40 e 50, a Acquastudio usa acessórios como ponto de luz, para quebrar as cores invernais predominantes de seus looks. Cores das quais predominam os beges e marrons, tendo os cítricos como os "tais pontos".




E no ritmo das reinterpretações, Herchcovitch volta aos anos 70 e 80 e traz de volta o estilo SOHO, mas com modelagens feitas no denin e não tão chamativas da época! Em seus acessórios ele apostou também como um ponto de luz, mas em tons caramelos, para afugentar dos tons escuros do denin - lembrando que os jeans dele tem os tons mais mais claros como estampas!
E outra novidade, a marca MCD fez parceria com Herchcovitch resultando em novos estilos de pranchas e skates...




A Patachou, foi do outro lado do mundo, e trouxe a cultura do oriente, especificamente do Japão ao Brasil. Transpassados, artesanatos, volume texturas e sobreposições.





Tapetes persa com todas as tramas, texturas e estampas foram transmitidas para os looks da Alessa. E mais uma vez encontramos os tons terrosos, laranjas, marrons, caramelos, vermelhos...e nos seus acessórios um dos meus favoritos tomou conta da passarela, o turbante! 




Já na passarela da Cantão os tons fechados, e mais tricot...com inspirações na metamorfose e transformações muitos casacos longos, médios fazem essa composição do casulo com inverno, uma forma agradável de aconchego. Nos acessórios, um único brinco longo, compõem com os cabelos soltos. Botas com ar de aconchego também fazem parte, não podendo esquecer também das boinas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...