Tick Tock

Taylor Swift com seu colar "multi relógios"
O que o tema do post tem haver com a Taylor, sendo que a música Tck Tock é da Ke$ha? TUDOO! O post hoje é super especial, porque se trata de uma das maiores invenções do mundo! O salvador de todos nossos compromissos: o querido e amavél relógio!
O Primeiro Relógio de Bolso fabricado por Peter Henlein, em 1504
Que por sinal é mais antigo do que eu pensava, estima-se que o primeiro relógio foi fabricado 600 A.C. e o primeiro relógio de bolso, foi fabricado em 1504 por Peter Henlein!
Tantas versões, modelos, cores, materiais, o relógio passa a ser uma das ferramentas mais uteis em nosso dia a dia, e apesar de tudo isso, os modelos mais antigos, não são usados por colecionadores e nossos avós!
Por mais que exista modelos mais modernos, ainda há aqueles que usam modelos tradicionais, como o relógio de bolso! E por que não usar? Reparem no colar da Taylor Swift, na foto a cima: muitos modelos de diversas épocas contrastam com seu perfil de romantica e cria todo o charme do look!
Então, aproveitem os relógios de seus avós, ou no caso, seu avô não tem um destes para te emprestar, a Da.Moça Store tem vários modelinhos de colares relógios, tem de corujinhas, cavalinho, elefantinho, escolha o seu !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...