Navy






TNG, D&G, D&G, D&G
Quem não se lembra daquela combinação do branco-azul-vermelho com listras e símbolos deuniforme de marinheiro ou do próprio barco? – apreceu na coleção de verão 2008 da Vide Bula , na qual, já foi mania em vários anos, e lógico, mais uma vez, o nautico não deixria a desejar, e é a mania das grifes!


Entre os acessórios, o dourado predomina e aparece especialmente em peças confeccionadas com correntes, cintos e bolsas são o forte do momento para completar o visual. O cinto volta mais largo e na cintura, para afinar a silhueta, ou junto com as batas usadas com calça jeans. As pérolas de diversos tamanhos também entram na lista, fazendo uma referência ainda mais forte a Chanel.
O charme retrô do navy se combina também com a sensualidade, trazendo toda a feminilidade das cinturas marcadas com peças de cós mais alto.
Âncoras, correntes, cordas e nós são elementos frequentes. As listras em branco e azul marinho são indispensáveis, e o vermelho também se encontra entre as cores principais do estilo navy, bem como os detalhes em dourado. Esses itens continuam presentes no verão 2010, porém o estilo chega à estação renovado!
Brinco Da.Moça 0.059 - R$16,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...