Accessorize - Por trás dos acessórios





A Accessorize faz parte do grupo inglês Monsoon; que é composto pelas marcas: Monsoon Ladies, Monsoon Children, Monsoon Baby, Monsoon Home e Accessorize.

Em 1973, a Monsoon foi fundada pelo presidente do grupo Peter Simon. Ex- hippie, Peter tinha o sonho de fazer uma marca de roupas com origens étnicas inspiradas na Ásia e no Oriente Médio. As primeiras roupas eram coloridas e pintadas à mão em algodão natural, feitas a partir de uma combinação entre o visual moderno e as técnicas e materiais tradicionais de costura como o bordado. O primeiro cliente da Monsoon foi a loja de departamento Liberty.

Em 1984 foi criada a marca de acessórios Accessorize para complementar as roupas Monsoon, especializada no High Street ou Fast Fashion em Covent Garden.
Devido ao sucesso estrondoso da marca Accessorize, a mesma se expandiu pelo mundo, hoje está presente em 54 países em todos os continentes como a Rússia, Japão, China, Índia, Brasil, EUA, Europa Ocidental e Oriental, África do Sul, Oriente Médio, em um total de mais de 1000 lojas espalhadas pelo mundo.

A Accessorize Brasil inaugurou sua primeira loja no Shopping Iguatemi na cidade de São Paulo em 16 de outubro de 2002. Hoje já possui 12 lojas em 4 Estados diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e mais nova loja no DF em Brasília. Em Dezembro de 2007 abriu sua flagship no coração dos Jardins na Rua Haddock Lobo.

A Accessorize é a marca mais conhecida no Reino Unido no segmento de acessórios. Líder no mercado, possui uma identidade muito própria, baseada na intrínseca beleza e fusão de cores, materiais e técnicas.

Os produtos seguem as últimas tendências da moda, com um estilo próprio e característico da marca. São duas coleções por ano; Primavera Verão e Outono Inverno onde 6 temas são apresentados ao longo de cada temporada.
http://www.accessorize.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...