Algumas Dicas de Myspace's

Oi gente, como foi essa semana?
A minha foi boa, tive que ficar um pouco ausente no Blog, devido ao show beneficente que a minha banda Drixie fez no dia 23 de Abril, então estava em uma correria mil!
No embalo de músicas, resolvi postar algumas bandas que me dão inspirações na hora que vou criar algo!
Então sigam as dicas:



* CocoRosie - formada pelas irmãs Sierra e Bianca. Tenho o cd The Adventures of Ghosthorse and Stillborn, no qual eu adoroo, dou a sugestão da música Werewolf, minha predileta do cd. Atualmente lançaram o cd Grey Oceans, muito bom também! - bom, sou um pouco suspeita vai...- http://www.myspace.com/cocorosie







* Jeanne Cherhal - Sobre Jeanne, não sei nem o que comentar! As músicas dela me deixam "bem", me sinto leve, e sua voz doce me traz paz. É um estilo diferente de CocoRosie, diferente delas, Jeanne canta em francês. Para quem não sabe, Jeanne já fez um show junto com a Fernanda Takai (vocalista do Pato Fu), ou seja, ouça Jeanne Cherhal! http://www.myspace.com/jeannecherhal


* Yelle - Antes de tudo o significado de yelle, vem da frase 'Tu aproveitas a vida'', também como as outras duas dicas a cima, Yelle é francesa, mas seu estilo é um pop, músicas mais dançantes! Sugiro as músicas
Je Veux Te Voir e Tristesse Joie. Yelle veio em setembro de 2008 pro Brasil, são paulo, realizando uma apresentação única, e muito dançante! - http://www.myspace.com/iloveyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...